Para a abrir um chamado você poderá acessar o site principal www.skybiz.com.br e clicar em Abrir Chamado, penúltimo item do menu superior. Conforme indicado na imagem abaixo:
Se preferir poderá acessar diretamente a página de chamados www.skybiz.com.br/helpdesk Ambos os caminhos lhe conduzirão a página indicada abaixo:
Clique em Abrir Novo Ticket para prosseguir. Feito isso será solicitado seu usuário e senha. Use os dados recebidos por e-mail (lembrando que no primeiro acesso será solicitado a troca da senha). Insira os seus dados e clique em Entrar, conforme a imagem abaixo:
Ao clicar em Entrar será redirecionado à página de abertura de chamados. Encontrará um Tópico de Ajuda com alguns títulos que poderão lhe ajudar na abertura e facilitará o entendimento da equipe de suporte. Se não encontrar um tópico que se assemelhe a sua solicitação não há problema, pois há opção Outros. Observe o exemplo abaixo:
Após selecionar o tópico adequado informe o Resumo do Problema, descreva em poucas palavras do que se trata o problema. Em seguida haverá um campo maior, Detalhes do Problema, neste momento não economize palavras, descreva todos os detalhes possíveis. Quanto mais detalhes mais fácil será para a equipe de suporte entender o seu problema e solucioná-lo com maior brevidade.
Se houver possibilidade envie um arquivo com o erro, pode ser arquivo de imagem (.jpg, .png) bem como .doc, .pdf, etc. Basta arrastar o arquivo para a página de chamados. Abaixo há uma tela demonstrativa, a seta vermelha indica para onde deve arrastar o anexo. Para concluir a abertura do chamado basta clicar em Criar Ticket.
Se desejar visualizar o Ticket, seu status, numeração e departamento que está cuidando do seu chamado, basta clicar em Tickets no canto superior direito da página.
Para encerrar o acesso clique em Registrar Saída no canto superior direito.
Se houver qualquer dificuldade poderá solicitar por e-mail ou telefone um treinamento para abertura de chamados. Teremos prazer em lhe demonstrar através de Acesso Remoto como proceder.